Yahoo Clever wird am 4. Mai 2021 (Eastern Time, Zeitzone US-Ostküste) eingestellt. Ab dem 20. April 2021 (Eastern Time) ist die Website von Yahoo Clever nur noch im reinen Lesemodus verfügbar. Andere Yahoo Produkte oder Dienste oder Ihr Yahoo Account sind von diesen Änderungen nicht betroffen. Auf dieser Hilfeseite finden Sie weitere Informationen zur Einstellung von Yahoo Clever und dazu, wie Sie Ihre Daten herunterladen.
Como seu professor é tratado?
PARECE BRINCADEIRA...
O ano passado, a Secretária de Educação do Estado de São Paulo realmente tentou melhorar o nível dos professores do ensino fundamental e médio da rede pública(tentar já é alguma coisa), foi instituído um exame de classificação para os professores que não sendo efetivos (sem concurso), tem aulas atribuídas por que não existem numero suficiente de professores concursados para atender a total demanda. O exame era baseado em conhecimentos específico do programa que deverá ser ministrado neste ano. Para que os professores que durante anos ministraram aulas não fossem prejudicados o total de pontos adquiridos seria somado ao resultado da prova... Até ai nada mais justo. Bela iniciativa da Secretaria de Educação. Deste modo seriam os professores classificados por sua capacidade... Mas é claro que isso incomodou os incompetentes que se sentiram prejudicados e impetraram mandato na justiça (e ganharam); afinal como que alguém com mais capacidade do que eles poderia ter aulas atribuídas antes deles?
Viva a bandalheira! Viva a ignorância! Viva a falta de escrúpulos! Os filhos das classes abonadas saem para estudar fora do nosso país e nossos filhos? Bem esses não importam...
Sou, arquiteta, e pela resolução 2 fiz o curso (notem, eu fiz, não comprei o diploma) para tornar-me também professora de Educação Artística, ministro aulas por amor (afinal não pode ser pelo salário), acredito que um país só pode crescer e melhorar se seu povo for educado. Faço minha parte, prestei o exame, das 25 questões, acertei apenas 22, senti-me frustrada. Passei as “férias” estudando, afinal acredito que meus alunos precisam que eu saiba mais... 3 questões erradas é inconcebível, para alguém que acredita que pode ensinar...(infelizmente, vi gente festejando, pois havia acertado 8 questões...Um horror!),
Por uma educação de qualidade para todos....
Senhores juizes como podem dar ganho de causa para alguém que recorre para que pessoas menos capazes ministrem aulas para nossos jovens?
Silvana França, 56 anos, professora de educação artística e arquiteta.
4 Antworten
- elimedeiLv 4vor 1 JahrzehntBeste Antwort
Estamos no Brasil e este é o nosso país, infelizmente nada podemos fazer a não ser nos revoltar. Lamento.
- RIO DE SOLLv 4vor 5 Jahren
PRECISO FALAR COM A SENHORA PROFESSORA SILVANA, PRECISO DE SUA OPINIÃO COM PESSOA EXPERIENTE, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MINHA PERGUNTA. VOU TENTAR.
- vor 4 Jahren
Educação não é tudo, amor familiar é bem mais importante que educação. Já vi doutor super, mega, uber estudado e que não tinha um pingo de educação e consideração para com o próximo. Vou te dar uns exemplos, a Suécia é um país exemplo de educação e ao mesmo tempo tem o maior índice de suicídio e estupro na europa. Ah, sem esse papinho tupiniquim dos anos 2000 que diz que as coisas só vão funcionar se houver educação.
- Anonymvor 1 Jahrzehnt
Bem..O professor eh tratado do jeitu q ele IMPOE aos ses alunos....
tem o professor rigido
Legal
E o BABACA....
( Akele Fdp q BRINCA e fala d tua vida invez d pasar a materia pensanu q os alunos tão gostanu ¬¬ )
Cada um deles tem oq merece....
~^