Yahoo Clever wird am 4. Mai 2021 (Eastern Time, Zeitzone US-Ostküste) eingestellt. Ab dem 20. April 2021 (Eastern Time) ist die Website von Yahoo Clever nur noch im reinen Lesemodus verfügbar. Andere Yahoo Produkte oder Dienste oder Ihr Yahoo Account sind von diesen Änderungen nicht betroffen. Auf dieser Hilfeseite finden Sie weitere Informationen zur Einstellung von Yahoo Clever und dazu, wie Sie Ihre Daten herunterladen.

Lv 44.204 points

ismaboa

Favorisierte Antworten10%
Antworten1.248

Sou um ser humano sensível que tem amor no coração. Além disso, sou protetora voluntária de animais e os protejo. Estou aqui para aprender e ensinar quando eu souber, perguntando, respondendo e sempre trocando informações.

  • Candidíase volta após tratamento?

    Tive umas leões vermelhas com pus na pele que se localizavam abaixo das mamas, na barriga, pubis e virilha. Um especialista em sangue detectou como Candidíase mas há controvérsias. Tanto que vou fazer uma biópsia da pele.

    Alguém sabe?

  • Gosto de uma mulher e ficamos muito bem juntas mas ela não quer assumir que está comigo porque fica com medo do que os outros vão pensar.?

    Por isso, me esculacha e repreende me chamando de maluca pelo fato de eu dizer que a amo.

    O que você faria no meu lugar?

    2 AntwortenSolteiros e Namorandovor 6 Jahren
  • Gosto de uma mulher e ela também de mim, apesar de negar. Ultimamente a gente tem transado mas ela não tem querido me beijar?

    Vocês acham que ela está com medo de se envolver mais? O que eu faço para ela ceder sem que eu a pressione?

    3 AntwortenSolteiros e Namorandovor 6 Jahren
  • Amigo mentiroso?

    Tenho um amigo que se diz meu amigo mas, venho percebendo que ele gosta de uma intriga. Uma vez ele mentiu dizendo que minha mãe chamou a pessoa que eu gostava de ladra e no domingo passado ele disse que a cunhada dele não me suporta.

    Como ela pode não me suportar se não me conhece?

    Por essas e outras estou colocando na balança se a "amizade" dele vale a pena pois, em determinadas situações, o que ele me fala me faz sentir muito mal.

    O que acham?

    1 AntwortAmigosvor 7 Jahren
  • O que ele quer de mim?

    Boa tarde.

    Tenho saído com um homem mais novo que eu e temos nos curtido bastante.

    Na semana passada ele disse que iria trabalhar no fim de semana, por isso não liguei para não incomodá-lo e saí no sábado para uma festa de família com minha mãe mas voltei cedo e desliguei o celular, só acordando no domingo às onze da manhã.

    Ele disse que me ligou o final de semana inteira e, se mostrou arredio quando nos encontramos por acaso na rua.

    Hoje, liguei para ele que, praticamente me destratou e, eu, aborrecida enviei um torpedo para ele dizendo eu não vou mais ligar.

    O que, afinal ele quer comigo?

    3 AntwortenSolteiros e Namorandovor 7 Jahren
  • Você acha que amor tem explicação?

    Olá.

    Gosto muito de uma mulher que, na verdade, nem me corresponde, nem me descarta.

    Quando a gente sai, a gente se beija, se curte mas, uma vez, depois de um episódio dela que eu peguei com um cara, perguntei se estaríamos ou não namorando(pois foi ela quem me pediu para namorar), ela disse que não queria compromisso nem com homem nem com mulher.

    Depois disso, respeitei a decisão dela mas não perdi as esperanças de "ficarmos numa boa". Nos falamos todos os dias por telefone e ainda assim, teoricamente, não temos nada.

    Meus amigos e minha família dizem que ela não serve para mim mas eu, talvez por cegueira, não consiga enxergar o mesmo que eles.

    Na sua opinião, amar alguém tem explicação?

  • Estamos juntas, e agora?

    Oi gente.

    Depois de muito tentar, consegui o que queria:namorar a mulher que eu amo.

    Ela continua gostando de homens mas decidiu namorar comigo. Já ficamos juntas e foi bem bacana.

    Ela disse que não iria mais ficar com homens mas eu sei que isso não é verdade e até achava que não teria ciúmes se isso acontecesse:contanto que nada nem ninguém afete o nosso relacionamento.

    Estou meio que perdida talvez por este motivo e, por vezes, acabo esquecendo que tenho também a minha vida para cuidar: fui dispensada do meu emprego no meio do mês passado. Além de pensar nela todo o tempo, só faço é procurar emprego pois só amor e uma cabana não enchem a barriga de ninguém.

    Mesmo assim, sou muito carinhosa. Todos os dias, envio mensagens para ela e em contra-partida, ela me telefona para falarmos de amenidades, e eu gosto de frisar sobre o meu sentimento por ela.

    Se fosse com você, daria todo esse tipo de atenção a ela ou acha que isto é uma forma de sufocar a relação? Pergunto a vocês porque é tudo muito novo para mim.

  • Você agiria como eu ou de outra forma?

    Oi gente.

    Ontem aconteceram duas coisas inusitadas na minha vida anteontem.

    Eu estava me sentindo esquisita e meio deprimida porque a mulher que eu amo me disse que queria "levar um papo" comigo e eu fiquei com medo dela dizer para que eu esquecesse dela já que eu era a pessoa que sempre a quis já que ela não gosta de se relacionar com mulheres.

    Ela me ligou e marcamos de nos encontrar para tomar umas cervejas e aí conversaríamos. Ela demorou e já chegou meio "tocada" e se decidiu falar de duas coisas distintas: o dito assunto que era para eu emprestar dinheiro a ela e para me perguntar se eu queria namorar com ela.

    Hesitei por um momento e disse que iria consultar as minhas finanças mas decidi por fazê-lo sem a mesma. Falei para ela que me deixava confusa e o fato de ela ter me falado dessas duas coisas. Ela me pediu para que fôssemos para um motel mas, antes, fomos para uma pizzaria e lá ela estava tão alegre que caiu ao ir ao banheiro.

    Saímos dali e fomos para o dito motel e ela começou a passar mal no táxi.

    Chegando lá, ela dormiu e acordou algumas horas depois onde "tudo aconteceu". Ela tornou a me perguntar se eu queria namorar com ela e eu fiz o mesmo. Ela disse não querer mais namorar homens e eu disse que não teria ciúmes se ela decidisse sair com algum.

    Ao voltarmos para casa no dia seguinte(passamos a noite em claro), ela me ligou a noite querendo se encontrar comigo mas eu não fui porque estava com muito sono. Ela já estava num bar tomando cerveja de novo. Mandei torpedo para ela dizendo que a amava e hoje mandei outro para desejar um bom dia.

    Se fosse com você, faria o mesmo, procuraria quem você ama de qualquer forma ou acha que ela ficaria muito sufocada com tanto amor?

  • Você ficaria triste por não ver quem você gosta como você gostaria?

    Oi gente.

    Gosto muito de uma mulher. Gosto tanto que quando dou por mim, estou pensando nela.

    Desde o primeiro momento ela me avisou que não gostava de relacionamento com mulheres mas, enfim, " barco virou" vamos dizer assim, e ela começou a me deixar confusa com seus intermináveis beijos nas nossas saídas.

    Na verdade, não sei se ela gosta de mim ou se apenas me usa para conseguir coisas mas de qualquer maneira, viajei no fim de semana que passou e soube por um amigo nosso que ela arrumou um namorado.

    Na volta da viagem, enviei mensagem para ela perguntando se queria sair comigo e ela se empolgou mas, como cheguei muito tarde, ela desistiu mas disse que no dia seguinte gostaria de tomar umas cervejas.

    Eu saí assim mesmo com nosso amigo porque não queria perder tempo e, coloquei na cabeça que ficaria com alguém já que ela ficou com outra pessoa.

    A noite passou e eu não fiquei com ninguém.

    No dia seguinte, ela me ligou à tarde(estou de férias) e ela me chamou para sair. Combinamos a hora e marcamos de nos encontrar na casa desse nosso amigo. Toda hora ela ligava para dizer que em dez minutos estaria lá e os dez minutos se tornaram trinta, quarenta, cinqüenta e ela não aparecia nunca. Resolvi então ligar para ela e perguntar se ela não gostaria de sair então um outro dia. Ela disse que sim mas me pediu dinheiro emprestado e nosso amigo disse que ela saiu contem com duas outras amigas para uma casa de Show badalada e ela não me chamou.

    Se você estivesse no meu lugar, o que faria?

  • Devo mudar meu foco sobre esta relação?

    Oi gente.

    Tenho vindo aqui várias vezes falando deste meu caso com esta mulher, agora mais do que nunca, minha amiga. Desde minha primeira investida, ela me disse que não gostava de se relacionar com mulheres mas, porque ela mesma tomou iniciativas de me beijar durante nossas tantas saídas que eu, inocentemente, acabei por me apaixonar e ficar simplesmente focada nesta relação que não sei se um dia irá acontecer; mesmo porque eu não tenho coragem de me abrir com ela sobre isso.

    Há horas em que eu digo para mim mesma que eu devo esquecer e outras que eu devo continuar alimentar esperanças.

    Para mim ela é linda e dividimos uma ótima sintonia quando saímos juntas.

    Já viajei, voltei e o sentimento não consegue se dissipar por si só.

    Por outras experiências eu já teria apagado o que sinto imediatamente de dentro de mim mas, parece que é mais forte do que eu.

    E, mais uma vez, recorro a vocês. Devo mudar o meu foco? Esquecer de vez? Fazer o que? Como?

  • O que você faria se estivesse no meu lugar?

    Oi gente.

    Viajei por uma semana para descansar e aproveitei para colocar meus sentimentos na balança em relação a mulher que escolhi para amar.

    Durante a viagem, não conseguia tirá-la do pensamento durante um minuto e, enviei mensagem de Natal para ela via torpedo.

    Antes de viajar, enviei uma mensagem que dizia o seguinte: " a amizade é um amor que nunca morre(Mario Quintana) e é por isso que eu te amo incondicionalmente e não preciso de explicações.

    Muito embora ela desde o início tenha me dito que não gostava de se relacionar com mulheres, ela, durante as nossas saídas antes da viagem, sempre tomou a iniciativa e beijava longamente. Uma pessoa inclusive disse que os beijos que ela me dava não eram de amiga para amiga; o que aumentou a minha esperança em relação a ela.

    Uma vez, além de me beijar em público, ela perguntou se eu a amava, eu disse que sim e também se eu queria namorar com ela, quando eu perguntei se ela estava me pedindo em namoro. Neste dia, ela me olhou espantada e foi cantar com umas pessoas que estavam no bar onde estávamos.

    Hoje, enviei mensagem dizendo que cheguei e que se ela quisesse companhia para o final de semana, que eu estaria disponível.

    Sabendo disso tudo, você acha que estou sendo muito fácil? Lutaria por ela? Perguntaria se ela gostaria de namorar com você? Ou simplesmente deixaria as coisas como estão?

  • Qual é o melhor remédio?

    Oi gente!

    A esta altura do campeonato alguns de vocês já devem saber da minha história que se resume em eu gostar de uma mulher que me disse desde o início que não se relacionava com mulheres.

    Eu não tenho rótulos também, estava saindo tanto com homens tanto quanto com mulheres até que ela apareceu e a minha vida ficou bastante embaralhada.

    Procurei não me apaixonar mas, por algum motivo fiquei muito próxima a ela que só pelo simples fato de existir, me deixou várias noites sem dormir.

    Cheguei a conclusão que, mesmo após termos aproveitado nossos longos beijos que ela só estava afim de curtir enquanto que eu, fiquei cada vez mais ligada nela.

    Sei que muitas pessoas vão me dizer para arranjar outra pessoa mas não sou do tipo que preenche um vazio deixado por uma com outra.

    Neste caso, o que você faria para esquecê-la de vez sabendo que nos vemos praticamente todo fim de semana?